Login

Atenção!

Agradecemos a parceria e preferência neste ano de 2016 e desejamos a todos boas festas, que o ano de 2017 seja mais tático ainda!!!

Segue os dias que estaremos fechados e com os envios congelados.

24/12 - Abriremos a loja física das 10h às 16h

25/12 - Loja Fechada

31/12 - Loja Fechada

01/01 - Loja Fechada

Troca e devolução

Todo produto adquirido em território Brasileiro está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

A Ox Fox Airsoft oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade das principais marcas desse segmento no mercado. Dessa forma, para que nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra, criamos nossa política de garantia.

Disposições gerais

A Ox Fox Airsoft assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, desde que se enquadrem na nossa política de garantia.

Qualquer solicitação de troca ou devolução de produtos deverá ser comunicada previamente à nossa equipe através dos canais de atendimento disponíveis.

Os clientes serão instruídos sobre como proceder nestes casos e nosso departamento responsável poderá acompanhar todo o processo.

Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação com nossa central de atendimento, com indícios de uso, ausência de acessórios e sem a embalagem original, não serão aceitos.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise em nosso departamento, que poderá levar até três dias úteis. Caso seja constatada ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras da política de troca e devolução, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

Não estão garantidos os produtos cujos defeitos não tenham sido classificados como defeitos de fabricação e sim, decorrentes do mau uso dos mesmos.

Regras para troca ou devolução de produtos

Para efetivarmos a troca ou devolução, o cliente deve observar as seguintes regras:

A mercadoria deve retornar à empresa nas mesmas condições em que saiu, com sua embalagem, lacrada e sem avarias, completa, com todos os manuais, nota fiscal, e todos os acessórios que fazem parte do conjunto. A caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Não se enquadram na Política de Garantia produtos que sofram violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoas não autorizadas pela empresa; Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido; Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem; Danos físicos decorrentes do mau uso (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados).

Importante: Embalagem ou produto avariado/Erro na entrega – Não receba!

Ao receber o produto, verifique a integridade da embalagem e do produto em si. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim você receber o produto, entre em contato com nossa central de atendimento em até 24h após recebimento:

  • • Embalagem aberta ou avariada;
  • • Produto avariado;
  • • Produto em desacordo com o pedido;
  • • Falta de acessórios.

Prazos para solicitação de trocas ou devolução

Arrependimento da compra

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Os custos do envio do produto neste caso ficam a cargo do CLIENTE.

Produto com defeito SEM USO

Caso seja constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar da data do recebimento.

Produto com defeito COM USO

Caso seja constatado qualquer falha ou defeito após o uso do produto, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante.

Opções de Troca do Produto e Devolução do Pagamento

Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade dele em estoque.

Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.

Restituição do valor total pago, conforme opção de pagamento utilizada na compra.

  • - Cartões de Crédito: Será feito um estorno do valor pago pelo produto em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.
  • - Débito Online: Será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.
  • - Boleto Bancário: Será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto.
  • - Pagseguro: O estorno será feito diretamente pelo PagSeguro.
  • - Bcash: O estorno será feito diretamente pelo Bcash.
  • - Mercado Pago: O estorno será feito diretamente pelo Mercado Pago.

Qualquer dúvida não hesite em contatar a nossa central de atendimento, será um prazer atendê-lo.

Ao realizar qualquer compra em nosso site, você está automaticamente concordando com os termos de garantia aqui expressos.

Fique à vontade para acessar a qualquer momento o código de defesa do consumidor.

das 10h as 18h,
após esse horário ligar para a loja, até as 22h